Header Ads Widget

Grave acidente deixa seis pessoas feridas em Limoeiro

Foto Bom Jardim Noticias

Aconteceu por volta das 14H: 00m na rodovia PE-90 nas proximidades do distrito dos Mendes uma colisão envolvendo dois veículos. Um caminhão baú de placa PFF-3152 da cidade de Paulista que colidiu com uma Kombi Branca de placa KKV 2728 de Bom Jardim. A mesma vinha de Bom Jardim com destino a Carpina e trazia consigo pacientes que iriam fazer hemodiálise e também os seus acompanhantes. O acidente deixou um numero total de três mortos e seis feridos. Os feridos foram medicados e ficaram em observação no hospital Regional de Limoeiro e depois liberados. 

Os  Já os pacientes mais graves como foi o caso da senhora Evanir Gomes Andrade santo de 70 anos e o senhor Sebastião Campos Ferreira de 68 anos que foram encaminhados ao HR no Recife. As três vítimas que vieram a falecer foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML); Edjane Henrique Andrade Araújo de 28 anos, Suely da Silva Ferreira de 54 anos e Sebastião Campos Ferreira de 68 anos que veio a falecer no caminho a Recife. O motorista do caminhão após o acidente foragiu e até o fechamento desta matéria não tinha sido descoberto sua identidade.  

Veja abaixo a lista dos que se envolveram no acidente:


1-Francisco Pessoa dos Santos – motorista
2-Josefa Wilquenia Oliveira de Souza – acompanhante
3-Arlindo Severino de Souza – paciente
4-Marqueline da silva  – acompanhante
5-Severino Francisco dos santos – Biu Sabino – paciente
6-Sebastião campos ferreira – esposo – paciente – faleceu
7-Sueli campos – esposa acompanhante – faleceu
8-Evanir Gomes Andrade Santana – paciente
9- Edjane Gomes de Andrade – acompanhante – filha – faleceu 

Com informações do Folha de Limoeiro

Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.