Propaganda

Últimas Notícias

Diretor do Hospital Regional de Limoeiro irá Processar Radialista da FM 107,5


Na manha da última terça-feira (14) o Diretor do Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS) em Limoeiro, foi ate a delegacia da cidade onde prestou uma queixa crime contra o radialista Sérgio e Silva que atualmente trabalha na Nova FM 107,5 onde apresenta o programa Sérgio e Silva 1ª e 2ª edição o qual vão ao ar as 6:00 e as 11: 00 da manhã. 

Segundo informações o diretor também entrará com um processo de Injuria, Calunia e Difamação contra o radialista Sergio e Silva e contra a rádio onde o locutor faz seu programa.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.