Propaganda

Últimas Notícias

Em revista feita na penitenciária de Limoeiro foram encontradas 1,4kg de maconha por agentes penitenciário

Foto meramente ilustrativa

Durante revista realizada pelos agentes penitenciário, ontem, dia 22, por volta das 8h30 nos pertences da sra. Maria Cardoso da Silva, foram encontrados cerca de 1,4kg de maconha. A droga estava escondida dentro das embalagens de aveia e sacos plásticos nos pertences da visitante citada. A mesma informou que a droga seria entregue a seu marido, o detento José João da Silva, morador do pavilhão B desta unidade prisional. Tanto a visita quanto o detento em tela foram levados para autuação na delegacia de Limoeiro.

A segunda apreensão no mesmo dia foi da menor GSA, que foi contratada por uma mulher conhecida apenas por Angélica na cidade de Caruaru para trazer a encomenda (droga) e entregar a uma visita que só seria identificada na penitenciária. GSA também informou que conhecia o detento pelo nome de Anderson. 950g de maconha escondida em embalagens de farinha láctea e Mucilon. 

Fonte: Limoeiro News

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.