Propaganda

Últimas Notícias

Muito forró na 34ª Exposição de animais de Limoeiro e 4ª Festa do agronegócio.


Foi divulgada via rede social Facebook a programação da 34ª Exposição de animais de Limoeiro e 4ª Festa do agronegócio. A programação pegou muitos de surpresa, pois se falava em Garota safada como atração, mas era apenas boatos que se ouviam de boca em boca. Nossa reportagem entrou em contato com Felipe Arruda que é dos produtores e nos passou a programação oficial. Por tanto estamos postando a programação a oficial divulgada pelos organizadores. Atrações como Forrozão Chacal, Capital do sol e Forro da Pegação faram parte da grade de programação que também contará com a Pierre ex-Asas da América (Trio da Pitú) na tradicional manhã/tarde do evento. Bovinos, suínos, caprinos e equinos também faram parte da 34ª Exposição.

Os animais são sem duvida as maiores atrações da festa, pois é por eles que crianças, produtores e amantes do agronegócio visitam a exposição nestes três dias. A abertura oficial será dia 29 de agosto e só será permitida a entrada com convite que foi entregue a alguns membros da imprensa, comerciantes e convidados. Tudo irá acontecer a partir das 20h: 00m com muita festividade.Vale salientar que a Exposição  de animais irá acontecer de 30/08 a 02/09 com espaço aberto ao público gratuitamente.


Veja abaixo a programação e seus dias.
Sábado 1 de setembro: Forrozão Chacal, Chacal, Capital do sol e Forro da Pegação.
Domingo 1 de setembro: Trupe Asas da América agitando geral.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.