Propaganda

Últimas Notícias

Em casa Centro tenta sua primeira vitória no returno do Pernambucano da Série A2.


Neste domingo (26/08), o time do Centro Limoeirense volta a jogar em casa depois de perder a partida de estreia do returno para a equipe do Timbaúba no Estádio Ferreira Lima na cidade de Timbaúba. O alvirrubro limoeirense vêm tentar se reabilitar conquistando assim sua primeira vitória no returno do Pernambucano da Série A2.  Esta partida será a estreia do novo técnico em casa diante da torcida centrista. A partida será às 15h: 00m e toda torcida do Dragão esta convocada a ir a campo apoiar nosso Dragão ou assistir pela WEBTV Viva Nordeste.

A torcida pelo visto quer ajudar o time e se depender dela o José Vareda vai bombar mais uma vez.  Torcemos para que nosso Dragãozinho possa subir ainda mais e ficar em uma situação confortável que não lhe permita cair. Vale lembrar que o portal Viva Nordeste (www.vivanordeste.com) vai transmitir ao vivo e todos os blogs participantes também  farão parte desta transmissão.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.