Propaganda

Últimas Notícias

A Inconveniência de ter coragem chega a Lagoa do Carro neste domingo


Dia 26 de agosto, domingo, às 19 horas será a hora da montagem subir ao majestoso palco e o mais desejado de todos os artistas. Chegar a Lagoa do Carro é garantir outra vitrine, comenta Fábio André. Para Charlon Cabral, ator, é a visibilidade sendo ampliada do teatro feito no interior de Pernambuco. E Jadenilson Gomes, também ator do espetáculo, dispara confirmando a sua alegria de fazer Benedito num palco também conhecido em todo mundo. 

A Inconveniência de Ter Coragem apresentar-se-á neste dia atendendo a um convite especial do SESC - PERNAMBUCO. E apresentação tem acesso gratuito à praça central, na terra do tapete, em Lagoa do Carro. A produção geral que é do SESC tem a frente a produtora Naruna Barbalho.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.