Propaganda

Últimas Notícias

O 1º Juizado Especial Cível de Limoeiro e região esta de casa nova.


O Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de Limoeiro e região sofreu uma mudança de endereço e estará de casa nova, saindo do Shopping Center Limoeiro e mudando-se para Rua Vigário Joaquim Pinto nº. 604, ao lado da escola Pentágono.  A mudança ocorreu nesta quinta-feira (23). Com este prédio maior que dará melhores condições de atendimento a população eles visam atender a todos com mais comodidade. Haverá uma festa em comemoração a mudança e muita gente poderá conhecer a novas instalações. Aguardem maiores informações aqui no blog.

No período da transferência, ocorreu na segunda (20) e foi até a quarta-feira (22), o órgão teve os atendimentos suspensos durante este período mais já voltou a sua normalidade. As sessões que estavam agendadas para essas datas forão remarcadas para acontecer em até 90 dias. A portaria Nº 48, que trata do assunto, foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) na quarta-feira (22). O documento foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Jovaldo Nunes Gomes.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.