Propaganda

Últimas Notícias

Centro Limoeirense empata em casa e deixa dia dos pais amargo

Foto provisória by Pollinne Silva/ cortesia
O time do Centro Limoeiro Jogou a campo em pleno dia dos pais enfrentar a desportiva Vitória no estádio José Vareda. O técnico do Centro continuou sendo Fábio que semana passada havia divulgado sua saída, mas para alegria de todos, ele resolveu reassumir o time centrista. Quem iria assumir era Roberval, mas quem veio a campo foi o treinador atual. Quem abriu o marcador foi o Vitória fazendo logo no inicio da partida Centro 0X 1 Vitória com gol de jhon . Correndo em busca do prejuízo o time do Centro vai à procura do empate. Depois de muito insistir o Centro empata a partida e faz Centro 1 X 1 Vitória com gol de Paulista. O time limoeirense insiste e busca a virada para dar de presente a todos os pais Centristas desta cidade maravilhosa. Olho no lance! Gol do Centro e a virada acontece, o placar foi mexido e agora se encontra em Centro 2 X 1 Vitória com gol marcado por potiguar. Com este placar a torcida comemora e muito, pois se reacendem as esperanças de uma boa vitória dentro de casa. Com este placar acaba o primeiro tempo e com ele a chance de acabar a partida com gosto de vitória.

No segundo tempo o time do Centro saiu em busca de manter o resultado, mas encontrou um Vitória disposto a empatar e quem saber virar o resultado. O que parecia ser uma vitória virou um inferno astral, pois o vitória empata com Hallace e deixa o placar em 2 X 2 e agora partindo em busca da virada e tentando colocar sal no doce dia dos pais limoeirense. Sem muitas chances de esboçar alguma reação o time do Centro se entrega e acaba a partida dentro de casa com um empate diante de sua torcida que compareceu em grande numero ao Varedão. Ainda teve mais broncas, fora este empate; Ainda não se sabe se o time do Centro vai terminar o campeonato, pois estão alegando falta de patrocínio e avisando que os jogos fora de casa estão sendo inviáveis tendo em vista a enorme despesa que eles causam ao time que não tem de onde retirar esta grana. Já se fala até em w.o., mas isso seria muito feio para um clube a beira de seus 100 anos.

Em entrevista ao portal Viva Nordeste o comandante do time, Fabinho, relatou que só vai até onde der, mas até onde vai dar mesmo? Falou-se em parceria com o Porto que logo foi rejeitada, mas ai agente se pergunta; Sem parceria onde vamos parar? O centro vai enfrentar dia 22 de agosto na cidade de Timbaúba o time do Timbaúba no estádio Ferreira Lima às 22h: 00m. Mais a partida talvez seja inserta, pois dependerá de transporte. Será que nosso centro vai resistir este restinho de primeiro turno e todo o returno? Fica pergunta a você torcedor Centrista.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.