O jornal mais querido de nossa cidade completa 100 edições e com ela 100 motivos para comemorar, já que o jornal não é só lido em Limoeiro e sim em várias cidades pernambucanas. Para comemorar está data o jornal evoluiu e passou das paginas de papel para a tela do computador em uma versão digitalizada em PDF que visa informar a todos que um dia já foram de Limoeiro e querem ter contato com a terra natal e também visa abranger um público novo já que o novo padrão pode ser levado nos mimos “Tablets” e ser lido onde e quando quiser. O Jornal transcendeu ainda mais suas barreiras e por alguns meses virou programa de rádio com destaque aos noticiários nacionais e mundiais, mas com o foco em Limoeiro seguindo a mesma linha do Jornal impresso.
Erivaldo Carvalho um dos produtores do Jornal relata sua imensa satisfação em ver um sonho realizado e dando bons frutos. Colunistas renomados em nossa cidade também fazem parte deste jornal e entre eles destacamos o radialista, blogueiro, locutor e juiz nas horas vagas, Alfredo neto que faz parte da área de esporte e comenta com muito bom humor o futebol nacional. A informática também tem espaço garantido no jornal e as dicas são imprescritíveis na vida de qualquer pessoa que possua um computador em casa. É por estas e outras razões que nossa equipe parabeniza os produtores do Jornal e deseja que mais 100, 200, 300 edições possam vir para coroar nossa cidade.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.