Header Ads Widget

Começou hoje na 107,7 a série de entrevista com os candidatos a prefeito de Limoeiro.

Foto Internet
Aconteceu na manhã e tarde desta segunda-feira nos programas Sérgio e Silva e Show de Noticias a série de entrevista envolvendo os candidatos a prefeito de Limoeiro. Quem deu a partida foi o Doutor Barbosa (PSC 20) que falou de suas propostas em uma série de Perguntas realizada por Sérgio e Silva, produzidas por Fernando Oliveira e auxiliado por Luciano Brito. DR. Barbosa falou de sua possível impugnação e relatou sobre as mais de mil páginas que enviou ao Juiz eleitoral em sua defesa.

Falou-se também de trabalho para os jovens, saúde, merenda escolar, até preconceitos homossexuais foi falado no ar. DR. Barbosa falou não ter preconceito. Limoeirenses enviaram perguntas que foram lidas no ar e entre elas foi falado de obras prometidas pela atual administração e que não foram cumpridas. O esporte em toda sua essência foi debatido e o total apoio ao esporte foi garantido pelo candidato a prefeito de Limoeiro.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Debate... ridículo. Não iria ser uma sabatina de perguntas de jornalistas, só vi um fazendo perguntas e muito irônico por sinal. Mercenário.

    ResponderExcluir
  2. A rodada de perguntas foi fraca, mas eles vão botar fogo a partir de amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que o negocio vai esquentar a apartir de amanhâ? É o que falei em outro comentário, vão tendenciar possíveis ganhadores. Porque as perguntas para o Dr. Barbosa foi fraca? Então faça o mesmo com os outros. Cuidado com atitudes ao modo rede globo.

    ResponderExcluir
  4. O debata não sou eu quem faço, apenas reportei a matéria do que ouvi na rádio. Minha função é informar, agora se as perguntas são ou não quentes , aí vai com os apresentadores que decidem o que perguntarem e como perguntarem. Não posso intervir onde não posso.

    ResponderExcluir
  5. Márcio, quando postei aqui os meus comentários em momento algum foi direcionado a você, eu sei que não foi e nem é você que faz as perguntas ou elaboram elas. Quando coloco postagens aqui é pra que todos que freqüentam seu blog possa ver ou dar uma opinião ou quem sabe debater, como seu blog tem um grande sucesso e sei que muita gente olha, de repente vai que alguém que faça parte desse debate ou que esteja por dentro do assunto sabe responder alguma coisa e não são obrigados a responder. Entende? Concorda? Você se equivoca ao achar que tudo que é postado aqui é direcionado a você ou achar que você tem a obrigação de responder a tudo. As postagens são pra todos verem e quem tiver por dentro dos temas aqui abordados falarem se puderem e se souberem...

    Obrigado.

    Parabéns gosto do seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Entendo amigo, foi mal minha expressão. Agradeço os elogios e firmo-me em fazer deste trabalho o meu melhor. Mais concordo com você que de certa forma nas rádios locais uns e outros são favorecidos.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.