Propaganda

Últimas Notícias

Menino de 10 anos morre vitima de dengue hemorrágica em Limoeiro


Aconteceu  hoje em Limoeiro o sepultado do garoto, Brennand Pedro Guedes dos Santos, de 10 anos, que morava no bairro Cidade Alta. Ele morreu com suspeita de dengue hemorrágica. O garoto passou mal na quinta-feira e foi levado ao HR José Fernandes Salsa, mas a médica que o atendeu achou que era apenas uma virose, receitou o remédio e mandou-o pra casa. Mas o estado de saúde piorou e ele voltou para o Hospital Regional José Fernandes Salsa.

O garoto passou ainda três vezes pelo HR Limoeiro até ser transferido para o Otávio de Freitas, no Recife. Ele não resistiu e veio a óbito.O que todos se perguntão é se nosso hospital esta mesmo preparado para atender a população?

Com informações de Valdenes Guilhermes

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.