Header Ads Widget

Triste incidente marca show de Bruno e Marrone em Limoeiro

Bruno e Marrone ao vivo no São João 2012
Um triste incidente marcou show da dupla Bruno e Marrone em Limoeiro. Onde uma fã cadastrada foi barrada de entrar no palco para ver seus ídolos. A carpinense, Edilazir, ao chegar à entrada do palco foi barrada e teve seu comprovante de presença no palco rasgado por um membro da equipe de Bruno e Marrone. A jovem viu seus direitos feridos, tendo em vista que a mesma paga uma mensalidade de R$: 30,00 e quando mais precisou não pode usar de seu direito adquirido.

Edilazir em lagrimas relatou que a dupla sertaneja perdeu mais uma fã e que isso não se faz com ninguém. Nossa equipe também prestigiou uma senhora de 75 anos que tentou entrar e sem sucessos foi barrada. Falou-se até em chamar a policia se ela insistisse mais uma vez. Se a dupla esta ciente não se sabe, mas o que se sabe mesmo é que isso é uma falta de respeito para com os fãs, pois os mesmos foram tratados com total desrespeito. O show em si foi muito bonito e levou a galera ao delírio com canções e acordes fortes. Ao som de Deixa, Choram as rosas, Dormi na praça (em homenagem a nossa Praça da Bandeira), A dama de vermelho e tantas outras canções marcantes  a galera se apaixonou a cada novo instante.

Edilazir em lagrimas mostra toda sua revolta
Casais apaixonados davam o clima de romantismo que o show passava a quem assistia. Com um som de qualidade o público se emocionava a cada canção. Um telão mostrava tudo e o site Viva Nordeste também mostrava para o mundo o show mais esperado deste festejo junino. Os efeitos visuais no palco davam um colorido exuberante e as labaredas artificiais pareciam esquentar a fria noite de terça-feira.

Um show de se tirar o chapéu e só não foi melhor por conta do incidente envolvendo a fã. A platéia foi algo estrondoso e misturavam-se as vozes que ora era da dupla ora do público. Simplesmente demais é o que muitos acharam e disseram. Como nem tudo são flores, ao invés de chorarem as rosas quem chorou mesmo foi o algumas pessoas que assistiam ao show, pois as brigas do lado esquerdo do palco e da mesa de som eram constantes, ouve até gente que ficou sem carteira e celulares. A falta de mais policiais pode ter sido o fator da desordem, pois era pouco policiais para muita gente.

O show acabou, mas a platéia nem se deu ao trabalho de sair da festa e muitos ficaram por lá mesmo e nem parecia que a quarta-feira era de trabalho. Muitos ficaram a assistir o show da banda Luara e relembrando o que foi o show da dupla em Limoeiro. Ao final do show de B. & M. a platéia ainda pedia mais, pois acharam pouco o que eles tocaram. Assim terminou a terça-feira mais aguardada dos últimos tempos em Limoeiro e região.

Ouça abaixo a matéria com Edilazir de Carpina-PE


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Foi Bom... Povo Besta, fica Adorando e venerando(Cantores) os quais não tão nem ai pra eles... Só Querem o dinheiro de vocês em DVD's e CDs (Original) rararrraaaaaa Que Bom.. Pra Aprender, bando de idiotas, ficam gritando e chorando, como se fosse (Deus) que estivesse no palco....(Brasileiro é uma MERD.... Mesmo)

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um fato lamentável e deu pena da fã que em lagrimas desabafou.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.