Header Ads Widget

Política em Limoeiro a quantas anda?


Veja como anda realmente o cenário político em nossa cidade e veja quem a poia quem neste mar de confusão e indecisões. Aqui já não se sabe quem será o vice, pois estão todos juntos e misturados. Apenas se conheceram realmente quem são os candidatos a pleitearem algo em Limoeiro quando acabarem as convenções partidária. A cabeça da População esta mais enrolada que carretel e o povo não sabe mais quem é amigo e quem é inimigo. Nesta lista abaixo você tem uma ideia de como anda nosso cenário.

Coligações partidárias em Limoeiro: o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) já tem o apoio de PSDB, PSD, PTB, PMN, PRP, PHS, PSDC, PR, PDT, PTC. O prefeito ainda espera o apoio do PT, que deverá ser homologado numa reunião do partido.

 Já para o Dr. Barbosa (PSC), vemos PSC e PV já estão fechados com ele. Fontes informaram que PPS e PP devem participar também dessa mesma coligação.

 Já com Isaac Manacés (PMDB), o PMDB e o PSL vão marchar juntos nessa candidatura. Ainda não se sabe se o PCdoB apoiará Isaac, como informou um de seus militantes, ou o atual prefeito.

 O vereador Joãozinho (PSB) já teria de cara o apoio do PSB e do DEM. Mas com essa indefinição da sua candidatura, o negócio complicou mais um pouquinho.

Lista de partidos por Valdenes Guilhermes

Postar um comentário

0 Comentários