Header Ads Widget

Partidos da base aliada do prefeito Ricardo Teobaldo pedem Thiago Cavalcante como vice na chapa.


Nesta terça feira (19) os partidos da base aliada do prefeito Ricardo Teobaldo reuniram-se na casa professor Agripino de Almeida para tomarem a decisão da indicação do vice na composição da chapa de reeleição de Ricardo Teobaldo a prefeito de Limoeiro. Estavam presentes os partidos os partidos:  
PTB-Virginia Aquino, PSD Marcelo Gomes, PR-José Félix, PSDB-Orlando Jorge, PDT-José Quirino, PMN-Bernado Freire, PHS-Duda, PTC-Jarys Medeiros, PSDC-Inacio Filho e PRP-Arnaldo Prussiano.

Os vereadores José Nilton, Beto de Washington, Manoel do sindicato, Zélia, Dr.Sílvia, Daniel do mercadinho, juntos assinaram um documento mostrando a decisão dos mesmo que  parece ser a decisão da população em apresentar o nome de Thiago Cavalcante como o candidato a vice na chapa majoritários, sendo assim a chapa formada por Ricardo Teobaldo (prefeito) e Thiago Cavalcante (vice-prefeito). Os partidos abriam mão do direito de pleitear o nome do vice em pro da candidatura de  Thiago Cavalcante.


Os vereadores e partidos aliados a base do governo fecharam com o vereador Thiago para candidato a vice, não aceitando a possível composição do PSDB e PSB com a indicação de Joãozinho. Os vereadores fizeram questão de falar que não e um documento de retaliação e sim uma decisão de consenso dos partidos que fazem a base aliada do governo. o que se fala pelas ruas de Limoeiro e que será o vereador Joãozinho por solicitação do governo do estado Eduardo Campos.  

Texto e foto por Jair ferreira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se nao for Tiago o vice, o prefeito esta perdido!

    Ricardo e Joaozinho... (Perdeu Ricardo)

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.