Header Ads Widget

Em coletiva Ricardo Teobaldo confirma sua candidatura a prefeito de Limoeiro



A coletiva começou às 12h: 00m e contou com presença de blogueiros, fotógrafos e radialista que estavam ansiosos para saber se realmente o prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo sairá candidato a prefeito ou não. O presidente do PSBD, a vice-prefeita de Limoeiro e vários vereadores também se fizeram presentes à coletiva que foi realizada no Sindicato Rural aqui em Limoeiro. Alfredo Neto abriu o evento e saudou a todos, logo após passou a bola para o prefeito Ricardo Teobaldo que falou de suas articulações em diversas cidades do interior pernambucano e relembrou seu mandato como deputado estadual e sua atual gestão.

As rádios locais deram ênfase; A rádio Jornal e Nova FM entraram com flashes ao vivo. Já a Cultural FM transmitiu o programa Jornal do Meio Dia ao vivo do Sindicato Rural. Ricardo Teobaldo confirma na coletiva que não saíra candidato a deputado federal como haviam dito em boatos, o mesmo declarou que vai disputar as eleições 2012 para prefeito de Limoeiro. O prefeito se dispôs a responder as perguntas feitas pela imprensa local e uma das perguntas feitas foi se ele já tinha um vice e qual seria ele. Ricardo disse que ainda não está no prazo e só vai noticiar seu vice nos últimos dias. Teobaldo ressaltou de suas parcerias com Eduardo Campos, Sérgio Guerra, Armando Monteiro e Humberto costa foi muito importante para o sucesso de sua gestão e que continuaram sendo feitas

O prefeito foi elogiado por essa iniciativa em fazer esta coletiva no sindicato, um lugar de lutas e conquistas. Jair Ferreira do Blog Folha de Limoeiro perguntou ao prefeito se esta demora em dizer o nome do vice tem alguma coisa a ver sobre o boato de que o vereador Joãozinho seria seu vice? Ricardo falou que dia 30 de junho na convenção do PSDB irá falar seu visse, mas ele deixou uma incógnita no ar quando disse que teria uma conversa com o governador Eduardo Campos.



O prefeito  e agora pré candidato vai contar com o apoio do PSDB, PDT, PTB, PSD, PR, PTC, PMN, PRP, PHS, PSDC, e que ainda está conversando com PCdoB e PT.  Ricardo falou também que Fernando Melo ainda fará reunião com os membros do PT, mas acredita que vai ter o apoio do petista, pois o PT tem dado muito apoio a sua atual gestão, em  especial o senador Humberto Costa, a deputada Teresa Leitão, entre outros."


A coletiva de imprensa passou das 13 horas, mas o foco principal foi esclarecido em parte, pois o que realmente se queria saber era se ele seria candidato a prefeito e qual seria seu vice. A primeira pergunta foi positiva, mas já a segunda ficou com uma interrogação e não se sabe quem será que já foram cogitados alguns nomes tais como: Marcelo Gomes, Thiago Cavalcante, Zé Nilton, Zé Félix e até mesmo Joãozinho. No caso de Joãozinho muitos já dão por certa sua vaga a vice na chapa de Ricardo. Segundo boatos o vereador do PSB saria candidato a visse e tudo isso a pedido do próprio Eduardo campos que dizem ter ressaltado querer unir o estado e não querer brigas aqui em Limoeiro.

No mais não houve muita coisa de nova a se ouvir, pois o restante o povo já sabia.A pergunta que fica no ar é a seguinte: Será mesmo Joãozinho o vice de Ricardo ou haverá alguém e Ricardo iria contrariar o governador?

Texto por Márcio Wanderley
Foto por Jair Ferreira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tendo em vista os comentários ofensivos que esta matéria teve eu resolvi os excluir e peço a todos que não os postem, pois sempre que postados serão apagados. Grato a todos pelo atenção.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.