Header Ads Widget

Comentários serão moderados


Devido aos comentários ofensivos e em nome de pessoas de boa índole o nosso site passará por algumas mudanças e uma delas é a moderação dos comentários que a partir de hoje passam por uma avaliação e só depois serão postados. Não queria fazer isso, mas fui forçado, pois não me prejudicarei judicialmente por conta de alguém que quer denegrir a imagem do prefeito e dos políticos de nossa cidade. Espero que possam entender e continuar sempre comentando com comentários construtivos. Obrigado a todos pela atenção e até breve com mais um aviso a vocês leitores do COISAS DA VIDA. 

Nos comentários esta escrito a seguinte fase:

Para comentar neste site você deve ter consciência de seus atos, pois Tudo que aqui é postado fica registrado em nosso site. Tenha em mente que seu respeito parte do principio de respeitar o próximo.
Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim.
Obrigado pela visita e volte sempre.

E o que eu espero é que ela seja seguida a risca e que todos entendam que este site/blog não é a favor destes tipos de comentários e os repudia severamente com a exclusão dos mesmo, tendo em vista que não são construtivos e só fazem denegrir a imagem de quem não tem nada a ver com a história.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Márcio, isto não é problema. Eu pratico moderação de comentário já fazem mais de dez anos. Afinal, nem todo mundo tá na paz e no bem!! Pé no chão companheiro!!
    Walter Eudes

    ResponderExcluir
  2. Amigo Walter,os comentários não eram para ser moderados, mas tiver de fazer. Agradeço sua compreenção

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.