Propaganda

Últimas Notícias

LBV debate “Cooperação Construtiva” na Rio+20

O objetivo do painel temático é apresentar recomendações da sociedade civil para a redução da pobreza e a promoção do desenvolvimento sustentável

Diversos setores da sociedade se reunirão neste domingo, 17 de junho, em um painel temático organizado pela Legião da Boa Vontade (LBV), com o apoio do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (Unic Rio) e o suporte do Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais da Organização das Nações Unidas (UN/Desa).

Sob o tema “Cooperação Construtiva”, o painel ocorrerá às 11h30, no Auditório T9, localizado no Riocentro, na capital fluminense. O objetivo da LBV ao realizá-lo é contribuir para a discussão dos assuntos propostos na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, e apresentar uma série de recomendações da sociedade civil para a redução da pobreza e a promoção do desenvolvimento sustentável.

A mesa será composta de Andrei Abramov, chefe da Seção de ONGs do UN/Desa; Rodrigo Rollemberg, senador da República do Brasil e coordenador da Cúpula de Legisladores da Rio+20; Daniel Nava, secretário de Estado de Mineração, Geodiversidade e Recursos Hídricos do Amazonas; Fábio Feldmann, advogado, ambientalista e ex-secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo; Neilton Fidelis da Silva, pesquisador do Instituto Virtual de Mudanças Globais (IVIG/Coppe-UFRJ) e assessor técnico da Secretaria Executiva do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas; Marcos Terena, líder indígena; Suelí Periotto, supervisora da linha pedagógica da Legião da Boa Vontade; e Danilo Parmegiani, representante da LBV na ONU.

Para saber mais sobre a participação da LBV na Rio+20, basta acessar o site www.lbv.org.br ou ligar para os tels. (11) 3225-4500 ou (21) 2216-7800.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.