Header Ads Widget

Centro perde em casa e deixa torcida meio "cabreira"


Noite de festa na rua e muita chuva em Limoeiro fez o público do "Varedão" ser menor que o esperado para ver a volta do Centro Limoeirense à disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2. O jogo tinha tudo pra ser uma festa e mesmo debaixo de chuva o Estádio José Vareda recebeu os torcedores ansiosos em rever o time em campo. A partida teve 40min. de atraso por falta de ambulância no estádio, mas logo após chegou duas ambulâncias e o Doutor Jasônias. Tendo em vista que o time do centro por problemas de regulamentação de jogadores não disputou a Série A2 em 2011. Logo de cara ao iniciar a partida pode-se ver que o time ainda necessita de criação, marcação,outro fato que preocupa bastante é o nervosismo por conta do time do Centro. Um primeiro tempo sem muitos lances, mais com gol por parte do time do Timbaúba.

Quem abriu o marcador no primeiro tempo foi o jogador de Jaildo do Timbaúba. O segundo tempo foi mais quente e Carlinhos Gravatá empatou para o Centro Limoeirense deixando o placar em 1 X 1. O time do Timbaúba se aproveitou do nervosismo do Centro e "enfiou" duas bolas na rede Centrista fazendo assim 1(Centro) X 3(Timbaúba). Os dois gols do Timbaúba foram marcados por Edilton e Cami.O trio de arbitragem foi o Rufino Filho auxiliado por Élan Viera e Bruno Vieira publico e renda não foi anunciado

O resultado final foi 3x1 para o Timbaúba jogando em casa e calando a torcida do Dragão Limoeirense.A próxima partida do Centro será no domingo (01/07), contra o Sete de Setembro, novamente no José Vareda. A torcida deseja mais sorte deste vez e espera que o time possa jogar melhor e sem nervosismo. Um outro fato legal do jogo foi a transmissão ao vivo da WEBTV Nova Nordeste que transmitiu o jogo para todo o mundo. Quem não quis se molhar pode assistir a partida do conforto de sua casa. Domingo haverá mais transmissões e fiquem ligados na WEBTV Nova Nordeste que não vai deixar de mostrar um só lance da partida.

Foto: Valdenes Guilherme Limoeiro News.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá. Há um erro no título da postagem. "deixa "MEIO" e não "meia" cabreira.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a sua ajuda e atenção. Por descuido nosso acabou saindo errado. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. De nada, Márcio, essas coisas acontecem.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.