Propaganda

Últimas Notícias

Vereador Thiago Cavalcante será o vice na chapa de Ricardo Teobaldo

Thiago Calcante (esquerda) e Ricardo Teobaldo (direita)

Depois da novela " Quem será meu vice" ter chegado sua reta final o povo de limoeirense pode enfim saber quem seria o vice com Ricardo nas eleições 2012. Ricardo concedeu uma entrevista ao Radialista Carlos Alfeu, da Radio Jornal Limoeiro e aos radialistas Gonçalves Filho e Alfredo Neto da Cultural FM ambos os programas passam no horário do meio dia. Nesta pequena entrevista o atual prefeito Ricardo Teobaldo comunicou a sociedade limoeirense que o vereador Thiago Cavalcante será o seu vice em sua chapa casadinha; Chapa essa que tanto a população aguardava. A coligação Ricardo e Thiago será homologada na tarde deste  sábado (30/06) às 16 horas no Colombo Esporte Clube.

Nesta entrevista Ricardo, relatou já ter  ouvido as lideranças dos principais partidos que ele apoia  e entre eles estavam: Sérgio Guerra (PSDB) e Armando Monteiro (PTB) e o próprio Governador Eduardo Campos (PSB). O atual prefeito de Limoeiro mostrou ao governo que o nome de Thiago  foi aprovado por unanimidade entre todos os vereadores que o apoia. Quanto a uma possível aliança PSDB e PSB, ele falou que não será descartada, pois o nome de Joãozinho não é um nome rejeitado por ele tendo em vista que o Joãozinho fez parte do seu governo nos dois primeiros anos.

Foto por Cládio Melo

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.