Header Ads Widget

Sabadaço mais que romântico para receber o Grande Encontro de vozes limoeirenses




Foi na noite deste sábado (26) que o anfiteatro da Praça da bandeira se enfeitou de azul e laranja para receber “monstros” de nossa musica popular. Foram verdadeiras feras no palco do evento Sábado a Noite idealizado pelo vereador Thiago Cavalcante. Na locução e com muita animação Alfredo Neto, na banda nota 1000: Jaime Salvador (percussão), Ademar (percussão), Aldemir (sax e flauta), Gabriel (contrabaixo), Saulo (guitarra). Quem começou a noite de romantismo foi à cantora Jú Mota que com muito talento cantou canções para os eternos apaixonados, logo após foi à vez de Angélica solta o gogó e que gogó!


A linda voz limoeirense interpretou vários sucessos e entre eles; Bem que se quis da cantora Mariza Monte. Ao termino de sua apresentação Angélica passou a bola para Fábio Bala que não é limoeirense de nascença mais é de coração e por falar em coração ele tocou bem fundo nos coraçõezinhos apaixonados com canções que iam tocando lá no fundo da alma. A cada nova atração a galera sentia o gosto da musica pairando pelo ar. Foi com esse aroma no ar que nosso “quase” Zé Ramalho o talentosíssimo Djalma Santana que com sua voz forte e potente cantou em encantou a todos. O artista também prestou homenagens ao Rei do Baião que comemoraria em 2012 100 anos se vivo estivesse.

Depois da merecida homenagem seu Lua Gonzaga foi a vez de Saulo soltar sua voz e mostrar que elem de dar aulas ele sabe cantar e parece que o canto é o que ele faz de melhor. Depois do show de Saulo quem também prestou homenagens a Luiz Gonzaga foi à vez de Kátia Rodrigues que com um carisma contagiante levou a galera a pedir bis. Ele cantou sucessos de Paula Fernandes e outras canções que com seus arranjos ficaram de cara nova. Entre uma atração e outra, Alfredo Neto descontraia a todos, mas em meio à descontração veio uma triste noticia; Havia falecido neste sábado à tarde o ex-cantor dos Águias Edmundo e com sua morte o show deste sábado foi todo dedicado a ele. Thiago esterno os pêsames e lamentou a morte do artista. O vereador havia até entrado em contato com o cantor para uma possível apresentação dele no projeto Sábado a Noite. Com o anfiteatro, Thiago, ressaltou que o projeto vai dar uma pequena pausa por conta dos festejos juninos e volta em julho com novas atrações.

E dando continuidade às apresentações, agora é vez de Jor Santana mostra o que o limoeirense de coração sabe fazer melhor. Ele veio de “voz e violão” e com a canção “Encontros e despedidas” de Milton Nascimento, deu inicio ao seu show. Para encerrar o evento com chave de ouve todos se juntaram e cantaram a canção “Trem das Onze” que por sinal ficou bacana nas vozes de nossos artistas.

Postar um comentário

0 Comentários