Header Ads Widget

Apelo de uma leitora do COISAS DA VIDA


Chegou a nossa reportagem um apelo de uma leitora nossa um caso grave em nossa cidade. A nossa leitora Juci relata em depoimento no nosso mural de recados que necessitava de atendimentos veterinários para seu gato e não consegui. Veja o que ela diz sobre o fato.

Márcio essa é para você divulgar mesmo. Precisei de um veterinário e procurei a secretaria de saúde, lá me informaram para procurar a veterinária Luciana Beltrão, na secretaria de agricultura. Fui várias vezes e não a encontrei. O que fiquei sabendo é que a mesma TRABALHA NA PREFEITURA DE CUMARU e que só vai à secretaria de agricultura, quando precisa de alguma coisa na ADAGRO.

Aproveitando que é de lado. Achei um absurdo! No horário (TODOS OS DIAS) em que deveria estar em Limoeiro, está em CUMARU ou outro município. E na maior naturalidade, recebe o salário normalmente. O que acha? Essa veterinária costumava agir desta forma, quando trabalhava na secretaria de saúde. E saiu de lá por falta de compromisso, como podemos ver. E se é pra falar vamos lá: Ela só vai à secretaria uma vez por ano: para pegar a assinatura do secretario no requerimento de férias kkkkk dá pra tu?

Essa LUCIANA BELTRÂO é a CARA DE PAU! Constate. Quem será o padrinho costa quente dela? Meu gatinho foi atendido pela veterinária da ADAGRO. Verifique e DIVULGUE. É preciso que nosso querido prefeito saiba e tome as providencias para acabar com essa pouca vergonha. De preferência DESCONTAR O SALÀRIO que ela recebe todo mês.

È justo, não é? Abraços. Aumente o espaço para enviar mensagem, se possível. Assinado Juci.

O que nos resta é averiguar e deixar o espaço livre para que ambas as partes se pronuncie.

26 Mai 12, 02h:26m

Postar um comentário

0 Comentários