Header Ads Widget

Imprensa limoeirense é destaque em evento promovido pela prefeitura Municipal de Limoeiro e amigos



No restaurante Sal e Brasa em Recife aconteceu mais uma edição do encontro de amigos e também o lançamento oficial do São João de Limoeiro e neste evento havia imprensa de todas as cidades, mas uma em geral se destacou pelo profissionalismo e afinco com que se dedicaram a cobrir o evento. O desta que foi a imprensa limoeirense que transmitiu ao vivo para todo o estado via TV WEB todo o evento do restaurante.


As rádios Jornal e Cultural levaram para todos os estados os melhores momentos, já os blogs levaram som, imagem e texto para que todos pudessem apreciar o sucesso que este evento passou a ter no calendário Junino de nosso estado. A Rede de TV Limoeiro transmitiu ao vivo todo o evento e com um bate papo online em tempo real interagia com o leitor e ouvinte que através dos blogs participantes curtiam a transmissão. Os limoeirenses se sentiram de certa forma dentro do evento, afinal sem sair de casa podiam ver gente bonita e um restaurante lotado para ver as atrações de uma cidade que a cada ano se supera e faz um dos quatro melhores festejos do estado.



Os idealizadores do projeto ressaltam que nossa cidade é carente de uma interne boa e nem todos tem condições financeiras de arcar com R$: 60,00 em média para ter uma internet de média qualidade e por tanto pensando nestas pessoas a TV trabalha com a qualidade reduzida para proporcionar a oportunidade de todos poderem ver. Depois que nossa cidade tiver 100% de interne a TV passará a transmitir em alta qualidade e bom som. Com milhares de pessoas conectados e interagindo a equipe da Rede de TV Limoeiro pode constatar que é um projeto audacioso e tem tudo para dar certo e ainda frisam bem que outros eventos viram para as futuras transmissões.

Postar um comentário

0 Comentários