Header Ads Widget

Programação Oficial do São João de Limoeiro



O Coisas da Vida não aguentado de curiosidade divulga a programação oficial do São João de Limoeiro antes do evento oficial do Sal e Brasa que acontecerá neste sábado (26). Mesmo sabendo da programação não deixem de assistir a nossa transmissão.Vamos agora o que interessa;  A festa será dividida em três polos no entorno da Avenida Severino Pinheiro. e o palcos estarão estrategicamente colocados para garantir um melhor aproveitamento dos limoeirenses e visitantes.

Teremos no Palco Principal ( Praça da Bandeira) atrações como: Paulinho do Acordeon, Roberta Miranda, Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Bruno e Marrone, Banda Aquárius, Forrozão Chacal, Capital do Sol, Novinho da Paraíba, Petrucio Amorim, Gatinha Manhosa, entre outros. No Polo da Rodoviária (terminal rodoviário) teremos nomes como: Marcos dos Águias, Raimundo do Forro, Corroas do Forro, entre outras atrações de Limoeiro e região. Já no Polo do Mercado Público iremos ter nomes como: Grupo Aconchego, Arretados do Forro, Duão Forro pé de serrá.

No Palhoção Boi Misterioso teremos atrações como os palhaços; Cacareco e Xililique, danças tipicas e atrações de nosso folclore junino. Por ultimo teremos o Palhoção das Quadrilhas que abrigará quadrilhas e apresentações de bois e outras culturas. . Estes palhoções se estenderão por toda extensão da Avenida Severino Pinheiro e em cada polo você será convidado a entra na dança e curtir coco, xote, baião e muito forro na homenagem ao Rei do Baião na pessoa de Paulinho do Acordeon que será o grande homenageado do São João 2012 de Limoeiro.

Confiram agora as atrações e os dias de suas respectivas apresentações:



Postar um comentário

0 Comentários