Header Ads Widget

Homenageado do São João 2012 de Limoeiro dá show em evento no Recife


Foi na manhã deste sábado (26) que Paulinho do acordeon se apresentou no restaurante Sal Brasa na festa de lançamento dos festejos Juninos de Limoeiro e no encontro dos amigos. O cantor discípulo de seu Lula trouxe consigo a sanfona branca que Luiz Gonzaga lhe deu e com ela fez todos os presentes dançaram o bom e velho forro pé de serra. Foram canções que marcaram gerações e ainda hoje marca.

Ele também relembrou sucessos seus e de Lua Gonzaga que com muita maestria elevava o nome de nosso estado e hoje passa bola para Paulinho do Acordeon que com muita simpatia e carisma leva os ensinamentos de Lula pra onde quer que vá. Com muita emoção o cantor demonstrava está muito tocado com a homenagem que receberá da prefeitura de Limoeiro, homenagem essa merecida por demais.
 
Ele deu um verdadeiro show e acompanhado do amigo Novinho da Paraíba fez um show de se tirar o chapéu. A nossa cultura esta viva e com essa homenagem em vida a Paulinho toda limoeiro só tema agradecer ao prefeito Ricardo Teobaldo por essa homenagem belíssima ao nosso artista e irmão limoeirense. Paulinho abre nossos festejos juninos e no evento do Sal e Brasa tratou logo de mostrar o porquê de seu show ser “arretado que a gota”. Então lhe esperamos dia 22 para dançar um autentico forro pé de serra, mas sem deixar de lado o forro moderno.

Postar um comentário

0 Comentários