Header Ads Widget

1º de maio de celebração ao trabalhador e a paz com um passeio ciclístico.






Foi nesta manhã de terça-feira, feriado de 1º de Maio, que o Hiper Cordeiro resolveu fazer um passeio para homenagear seus 25 anos de existência e serviços prestados a nossa cidade. Este passeio também celebrou o dia do trabalhador, afinal quantos não trabalham nesta empresa que gera muitos empregos em nossa cidade. O sol quente não foi barreira para os participantes, muita gente de dispôs a pedalar e muitos aproveitaram para exibir o seu gosto por bicicletas.

Quem também deu aquela força foi à galera do Limoeiro Bike Clube que veio com seu grupo prestigiar um evento que tem tudo a ver com a atividade exercida pelo grupo. O passeio começou por volta da 9h: 30m e seguiu pela Rua Dr. José Cordeiro, Rua da Matriz, Vigário Pinto, Ponto Certo, Alto de São Sebastião, PE 90, novamente Alto e Rua da Alegria, Praça da Bandeira e finalmente Avenida Santo Antônio com destino ao Hiper Cordeiro do Centro. Durante todo o percurso foi dada água aos participantes e funcionários agitando o passeio com uma batucada em cima do F400 e muita folia ao som de Augusto Publicidade.

Na chegada foi servido suco de fruta e logo após foram sorteados os prêmios de quem colou o cupom nas urnas do mercadão. Um bonito domingo e um grande publico fizeram o sucesso deste passeio.

Confira algumas fotos do evento






Postar um comentário

0 Comentários