A Inconveniência de Ter Coragem faz apresentação próxima sexta-feira (04 ) antes da temporada no Recife no Teatro Arraial. O espetáculo A Inconveniência de Ter Coragem chega ao Recife para cumprir uma curta temporada no Teatro Arraial nos dias 11 e 12 , 18 e 19 de maio, sextas e sábados, sempre às 20 horas, com ingresso no valor de R$ 10,00. A montagem já percorreu as principais cidades de Pernambuco e capitais do nordeste, além de integrar as programações de festivais nos estados do Amazonas e do Rio de Janeiro.
E esteve em Portugal em 2005 a convite da Universidade de Coimbra. No início deste ano ganhou premiação no 18º Janeiro de Grandes Espetáculos para melhor ator coadjuvante ( Tarcísio Queiroz ) e indicação de melhor ator para Jadenilson Gomes. Já no Festival Nacional do Cabo de Santo Agostinho conquistaram dois prêmios: melhor ator ( Jadenilson Gomes ) e melhor ator coadjuvante ( Tarcísio Queiroz ).
O espetáculo ganhou duas montagens; uma versão para rua que estreou no dia 30 de abril do ano passado. E a montagem de palco que voltou a cena após cinco anos em cartaz.
A atual montagem conta com a participação do coquista e artesão natural de Tracunhaém, Mano de Baé , que com seu pandeiro e musicalidade do elenco que agora toca e canta embalando a atmosfera festeira da obra de Suassuna.
A atual montagem conta com a participação do coquista e artesão natural de Tracunhaém, Mano de Baé , que com seu pandeiro e musicalidade do elenco que agora toca e canta embalando a atmosfera festeira da obra de Suassuna.
Com direção de Fábio André o elenco compreendido por Jadenilson Gomes, Tarcísio Queiroz , Charlon Cabral, Lucas Rafael e Kettuly Muniz fará uma apresentação especial dia 04 de maio, próxima sexta-feira, às 20 horas, no Pontinho de Cultura Galpão das Artes, em Limoeiro, na avenida Severino Pinheiro, nº 329 – A, com ingresso de valor único de R$ 10,00.
O espetáculo agrega a história de alguns dos elementos pitorescos do cotidiano popular nordestino bastante explorados pelo escritor. A obra narra uma trama cujo eixo central - a suspeita da traição pairando sobre um casal -, se torna o mote para o desenrolar dos acontecimentos. Com humor e irreverência, os atores, fantasiados como bonecos, interagem com a plateia, ao mesmo tempo em que embalam a narrativa com canções diversas e também criam a sonoplastia do espetáculo.
Contato: Fábio André ( 81 ) 9739. 6207 / 9684 . 0567 - Produção Geral Ponto de Memória Galpão das Artes Pontinho de Cultura Galpão das Artes
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.