Propaganda

Últimas Notícias

População de Limoeiro clama por orelhões públicos



Os moradores de Limoeiro que precisam fazer uma ligação de orelhão enfrenta uma verdadeira maratona na busca desenfreada por um aparelho que funcione. No último sábado, o blogueiro Valdenes Guilhermes do blog Limoeiro News precisou fazer uma ligação para uma pessoa via orelhão, e pasmem;  o cara passou por OITO orelhões sem sucesso. O problema é que uns recusavam o cartão telefônico, outros nem sequer funcionavam, e ainda haviam orelhões quebrados. Veja baixo a relação dos oitos orelhões por onde ele precisou peregrinar:
1- Orelhão da rodoviária (coloquei o cartão, mas não funcionou)
2- Orelhão da FACAL (não funcionou, também)
3- Orelhão próximo à Biblioteca do Senai (Recusou o cartão)
4- Orelhão do Horto das Oliveiras (Não tinha telefone)
5- Orelhão no começo da PE-50 (Não funcionava)
6- Orelhão numa lanchonete da PE-50 (Recusou o cartão)
7- Orelhão na esquina da Secretaria de Saúde, direção à Vigário Joaquim Pinto (não funcionou)
8- Orelhão da rodoviária, ao lado da parada dos ônibus de Caruaru (Sem funcionar)

O mesmo relata em seu blog que conseguiu ligar apenas no orelhão que fica em frente à Secretaria de Saúde. Foi uma verdadeira maratona no sábado à tarde. A OI parece que está sucateando os orelhões, pra só investir na telefonia móvel. Imagino como estão esses lugares onde nem linha de celular tem...

Se você tem algum orelhão sem funcionar em seu Bairro, comente nas postagens e diga o que falta pra ele funcionar . Denuncie, afinal este espaço é seu.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.