Header Ads Widget

Mais de 500 candidatos participam da seleção para o PREVUPE em Limoeiro



Mais de 500 alunos participaram das provas de seleção para o curso pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE), em Limoeiro. Estão sendo oferecidas 240 vagas pela primeira vez para a cidade. As provas foram aplicadas na manhã deste domingo (15), na Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), instituição que firmou a parceria para que as vagas fossem disponibilizadas ao município. Todo o cursinho é gratuito.

A divulgação do resultado está previsto para o dia 24 de abril e será informado através do site da UPE (www.upenet.com.br). Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, o fiscal de prova Antônio Neto informou que no dia 04 de maio acontece a aula inaugural no auditório do Centro de Convenções da UFPE, Bairro da Cidade Universitária, em Recife, no horário das 08h30 às 12h, com a presença do governador Pernambuco, Eduardo Campos, e reitores da universidade.

No dia seguinte (05) começam as aulas em Limoeiro, as quais serão vivenciadas no antigo prédio da Escola Morais e Silva, hoje, anexo da FACAL, localizado na Avenida Severino Pinheiro, Centro de Limoeiro. As aulas serão ministradas aos sábados (manhã e tarde) e domingos (manhã) até o mês de dezembro. Os professores serão alunos-mestres selecionados dos cursos da UPE. (Imagem Divulgação)

Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto 

Postar um comentário

0 Comentários