Propaganda

Últimas Notícias

Mais de 500 candidatos participam da seleção para o PREVUPE em Limoeiro



Mais de 500 alunos participaram das provas de seleção para o curso pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE), em Limoeiro. Estão sendo oferecidas 240 vagas pela primeira vez para a cidade. As provas foram aplicadas na manhã deste domingo (15), na Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), instituição que firmou a parceria para que as vagas fossem disponibilizadas ao município. Todo o cursinho é gratuito.

A divulgação do resultado está previsto para o dia 24 de abril e será informado através do site da UPE (www.upenet.com.br). Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, o fiscal de prova Antônio Neto informou que no dia 04 de maio acontece a aula inaugural no auditório do Centro de Convenções da UFPE, Bairro da Cidade Universitária, em Recife, no horário das 08h30 às 12h, com a presença do governador Pernambuco, Eduardo Campos, e reitores da universidade.

No dia seguinte (05) começam as aulas em Limoeiro, as quais serão vivenciadas no antigo prédio da Escola Morais e Silva, hoje, anexo da FACAL, localizado na Avenida Severino Pinheiro, Centro de Limoeiro. As aulas serão ministradas aos sábados (manhã e tarde) e domingos (manhã) até o mês de dezembro. Os professores serão alunos-mestres selecionados dos cursos da UPE. (Imagem Divulgação)

Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.