Propaganda

Últimas Notícias

Ciclista tomba e morre atropelado por caminhão no Centro de Limoeiro

Bicicleta do jovem ficou retorcida embaixo do
caminhão

Por volta das 19h deste sábado (14), um ciclista de identidade desconhecida, aparentando 30 anos, foi atropelado por um caminhão de placa não anotada, na Rua XV de Novembro, Bairro da Pirauíra, em Limoeiro. Segundo populares que testemunharam o acidente, a vítima tombou em sua bicicleta e caiu entre as rodas do veículo. O motorista não notou a queda e acabou passando por cima. O homem morreu na hora.

A polícia foi acionada para notificação do fato e recolhimento do corpo. As investigações sobre a causa da tragédia foram iniciadas pela Delegacia de Limoeiro. Populares ainda revelaram que o motorista ficou muito nervoso após o atropelamento e tomou destino ignorado. Segundo informações, a vítima residia na Rua do Buraco, em Limoeiro.

Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto
Foto: Divulgação / Bombeiros

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.