Header Ads Widget

Moradores da comunidade da COHAB-Velha perguntam!


Já faz alguns meses que o calçamento e saneamento das ruas da COHAB-Velha tiveram inicio, mas a população se pergunta: Por que pararam a obra faltando uma rua e meia? É lastimável ver uma obra se arrastar a alguns meses e faltando apenas pouco para conclusão o tão sonhado calçamento não sai. A Rua L passou alguns meses com a obra parada e depois foi retomada sendo concluída a parte de cima, faltando à parte de baixo. Este problema foi até denunciado aqui no site e repercutiu positivamente para a retomada das obras, mas parou por aí.

A outra parte da rua nem foi começa e pelo visto vai penar em sair. Já a Rua J nem um lado nem outro e os moradores clamam pelo termino da obra, afinal os impostos são pagos para estes serviços sejam feitos. Por estes dias circulou em nossa cidade uma revista de capa bonita e contendo muito informação sobre os 3 anos a atual administração e em uma das paginas tinha a citação; Reconstruindo Limoeiro, mas o que muitos dizem é que esta reconstrução é muito lenta e muitas vezes feita com material barato de má qualidade que acarreta em uma obra feia esse deteriorando rápido demais.

Se ele realmente terminar o calçamento da COHAB como havia prometido, poça ser que ganhe algum prestigio com os moradores, pois se não vai ficar a ver navios. Vamos ver se desta vez sai às obras que já foram iniciadas para não encostar de lado e deixar ao Deus Dará.

Postar um comentário

0 Comentários