Propaganda

Últimas Notícias

20 anos de pura música e informação


Há 20 anos surgia em nossa Princesa do Capibaribe uma rádio com músicas tocadas na atualidade de 1992. Os lares limoeirenses passaram a sintonizar a frequência de 96.3 em FM e a partir daí começou uma historia de Sucesso. Programas como: 96 é notícia, Jornal do Meio Dia, Programa Sérgio e Silva, A hora do ouvinte, Super manhã, O melhor da MPB, Forró do Velho, Domingão especial, Casa do forró, Sérgio e Silva é show e tantos outros fizerem e fazem a alegria de Limoeiro e região. Locutores como: Júnior Silva, Gonçalves Filho, Sérgio e Silva, Jairo Vasconcelos, Sérgio Baracho, Lisa Melo, Jerusa Ferreira, Chico Cabral, Luciano Pedrosa (primeiro locutor da emissora [já falecido]), Clébia Gomes, Betânia Alves, Guilherme Nascimento, Reinaldo Belo e Rose, locutores estes que marcaram os vintes anos de sucesso desta emissora que veio para abrilhantar ainda mais o jornalismo local.

Alexandre Queralvares dono da 96FM recebendo o prêmio

A FM ainda “serve de pano” para muitas matérias dos blogs e sites de Limoeiro e cidade vizinhas. Neste mês de aniversário a emissora foi homenageada pela escola Beatriz França no Galpão das artes onde recebeu uma placa comemorativa de 20 anos. Alguns locutores também foram homenageados. Toda família 96 se sentiu lisonjeada com a singela homenagem prestada pela escola. Não há quem não acorde e ligue o rádio para ouvir o 96 é notícia ou vá almoçar ao som do Jornal do Meio Dia com as palhaçadas de Sérgio e Silva que faz de seu programa jornalístico um divertido jornal informativo. Esperamos que a emissora poça alcançar muito mais idade e sucesso para que fiquemos muito mais informados. Parabéns a todos que fazem a Cultural FM, orgulho de Limoeiro, assim como a Rádio Jornal AM que abriu espaço para os locutores que hoje trabalham na 96 FM.

Texto por Márcio Wanderley
Foto por Agreste Vip

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.