Header Ads Widget

Mais um sábado de referencia MPB


Noite de sábado, dia 14 de abril, todos indo a Praça para curtir mais uma edição do Projeto Sábado a Noite do vereador Thiago. Com mais um show da nova MPB a cantora Kátia Rodrigues encantou a todos com um belíssimo show de voz e teclado. Na companhia do Maestro Linaldo ela fez o publico presente se apaixonar mais uma vez.

Numa noite de estrela e clima convidativo a população de Limoeiro já tinha programa certo para uma noite de sábado que a cada realização deste evento vem atraindo um publico fiel e amante de uma boa musica. Com canções românticas de letras firmes, mas com uma pitada de sedução e um pouco de swing a cantora ia fazendo um show a parte.

Entre os sucessos interpretados pela cantora estão: Canções do seu pai, o saudoso Toinho de Limoeiro,  José Augusto, Odair José, Elymar Santos, Martinho da Vila, entre outros.
Neste palco já despontaram artista de qualidade que elevam o nível do projeto lá pra cima e faz cada vez mais o público gostar de ir a Praça. Evento nota 10 para um público nota 1000 assim é o do Projeto Sábado a Noite do vereador Thiago.

Texto: Márcio Wanderley
Foto: Facebook da cantora

Postar um comentário

0 Comentários