Propaganda

Últimas Notícias

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Limoeiro se desincompatibiliza do cargo

Firmando parcerias, Secretário (segundo) desenvolveu
diversas atividades
em prol do homem do campo


Mesmo sem comunicar publicamente se concorrerá a alguma cargo nas eleições municipais deste ano, o advogado e agropecuarista José Félix, presidente do diretório municipal do PR, se desincompatibilizou do cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente de Limoeiro. De acordo com o prefeito Ricardo Teobaldo, o seu lugar será ocupado por Marcos Pinto, ex-secretário de Finanças de Limoeiro, mas que atualmente integra a equipe da própria secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Em uma gestão comunicativa, José Félix desenvolveu inúmeras ações de destaque, entre elas, a revitalização da feira livre, um problema histórico que passou por várias gestões sem uma solução definitiva. O calendário da Justiça Eleitoral previa a data limite de 07 de abril para alguns ocupantes de cargos que desejam concorrer a cargos este ano, como por exemplo, um secretário municipal que deseja concorrer a vereador. No secretariado da prefeitura de Limoeiro, apenas José Felix solicitou exoneração.

 Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.