Header Ads Widget

Crianças da LBV homenageiam dona Marisa Letícia‏



Alunos do Instituto de Educação José de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade (LBV), em São Paulo/SP, homenagearam no dia último 10, a ex-primeira-dama dona Marisa Letícia, pela passagem de seu aniversário em 7 de abril.
Acompanhada de seu esposo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ela recebeu as crianças da LBV na sede do Instituto Lula, na zona sul da cidade. Na oportunidade, os pequenos entregaram flores, lembrança artesanal e um cartão assinado pelos demais alunos da escola. Muito simpática e atenciosa com as crianças, dona Marisa conversou com eles durante a visita.
Conforme noticiou o site do Instituto Lula (www.institutolula.org), “a LBV pratica todos os anos, desde 2003, esta homenagem especial no aniversário de dona Marisa por sua contribuição, junto com Lula, na luta contra a pobreza e pela ampliação das oportunidades para as novas gerações”.
Na ocasião, o ilustre casal recebeu os cumprimentos da equipe da LBV, em nome do diretor-presidente da Instituição, José de Paiva Netto, com votos de saúde, paz e felicidade. O ex-presidente e sua esposa retribuíram, enviando um abraço ao dirigente da LBV e agradecendo a homenagem.
Lula recordou, ainda, a visita que ele e a esposa fizeram à escola da Legião da Boa Vontade, em 14 de setembro de 1995. Naquela época, ele enalteceu: “Eu passo também a divulgar o trabalho que é feito pelos companheiros da LBV. (...) Não sei se é legionário, se é militante... Só sei que essa Obra é para entusiasmar qualquer Ser Humano. (...) Por isso, saio daqui embevecido com o trabalho feito por todos vocês. Saio da LBV com a certeza de que a palavra Solidariedade ainda pode ser uma das palavras-chave para a gente recuperar o nosso Brasil e transformá-lo num país justo e fraterno, num país em que as pessoas vivam com muito mais Amor.
(...) Em São Paulo, o Conjunto Educacional da Legião da Boa Vontade, formado pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto, está localizado na Av. Rudge, 630/700, Bom Retiro. Para outras informações, acesse www.lbv.org.br ou ligue: (11) 3225-4500.

Postar um comentário

0 Comentários