Header Ads Widget

Cachorros causam medo a polulação do bairro José Fernandes Salsa

Foto da casa onde se encontram os cachorros


Esta relando no Facebook um apelo de um Limoeirense que clama por providencias nas imediações Casa de Saúde e Maternidade de Limoeiro, Bairro José Fernandes Salsa. Gílson Reis pede encarecidamente que tomem uma atitude com relação aos dois cachorros que estão à solta no prédio do J T J(junta do trabalho) de Limoeiro. Ele relata no texto que no local existem dois cachorros enormes; Um deles um pastor alemão capa preta, o outro não foi relatado no texto. Gílson relata também que à noite eu estava indo pra minha casa com sua filhinha Evellyn e ela passou brincando como toda criança e alguns adultos fazem passando as mãos nas grades de murro baixo deste prédio. Num comentário ele diz que:

Eis que vejo apenas vultos subindo e descendo ao encontro da minha filha. A principio fiquei sem entender o que era, pois o maldito cachorro não fazia barulho algum. Quando me dei por conta era o cachorro, bem de imediato puxei a minha filha e graças a Deus foi apenas o susto. 

O detalhe que vale frisar é o fato do muro ser baixo e ter grades abertas não se pode criar cachorros principalmente deste porte. Outra coisa que merece um destaque é a falta de uma placa com o aviso alertando sobre cães brabos no recinto. Com o muro muito baixo esse cachorro pula fácil e se pular pode MATAR alguém, mas como o prédio é do governo tá tudo certo né? Desabafou Gilson em seu Facebook E ai Limoeiro vamos esperar uma tragédia anunciada acontecer? Ele ainda diz que: A minha parte estou fazendo, liguei para o 190 e nada de aparecer nenhuma viatura para ao menos dialogar com os ditos “SEGURANÇAS”. Enfim, este é um caso a ser resolvido o mais rápido possível, afinal mexe com vidas e os cachorros podem atacar qualquer um sem escolher idade ou sexo.

Aptado do texto de Gílson Reis

Postar um comentário

0 Comentários