Propaganda

Últimas Notícias

Bolo de canela e erva doce



Mais um bolinho. Uma variação do bolo de canela, mas agora também com erva doce. Nunca tinha experimentado, mas gostei, fica diferente. Para além disso, é daqueles rapidíssimos. Muito bom!

Tipo de receita: Sobremesa
Número de doses: 6
Tempo de Preparação: 10 Minuto(s)
Tempo de Confecção/Cozedura: 40 Minuto(s)
Dificuldade: Muito Fácil


Ingredientes:

4 ovos
3 chávenas de chá de açúcar
3 chávenas de chá de farinha
1 chávena de leite
1 chávena de óleo
1 ou 2 colheres de sopa de canela em pó
1 colher de sopa de erva-doce em pó
1 colher de chá de fermento


Preparação:

A preparação passa única e exclusivamente por juntar tudo, colocar numa forma previamente untada com manteiga e polvilhada com farinha e ir ao forno a 180º durante uns 35 ou 40 minutos. Ou dependendo do forno, ate estar bem cozido. 

Fonte: Petitchef

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.