Header Ads Widget

"Prefiro não ser candidato a nada do que ser vice do atual prefeito" Afirma o vereador Joãozinho (PSB)

Prefiro não ser candidato a nada do que ser vice do atual prefeito

Nesses dias recentes, boatos correram na cidade de que o vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), seria candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), candidato à reeleição.

Hoje, em entrevista ao programa Revista da Manhã, do radialista Carlos Alfeu, na Rádio Jornal, Joãozinho negou tais boatos: " Já falei que essa possibilidade é zero! Não sou candidato a vice. Não quero ser, não tenho vocação pra vice, prefiro não ser candidato a nada do que ser vice do atual prefeito".

Questionado sobre sua relação com o prefeito, Joãozinho respondeu: "Não tenho nada pessoal contra o prefeito, inclusive eu votei nele uma vez para deputado estadual e nas três vezes que ele disputou o cargo de prefeito (2000, 2004 e 2008, quando finalmente, foi vitorioso). Nunca atrapalhei os projetos do prefeito. Mas não concordo com a atual administração, que fica perseguindo, impondo leis, não existem estradas de qualidade na zona rural. Existem algumas, mas poucas. Não foi pra isso que votei no atual prefeito."

Questionado sobre a união das oposições em Limoeiro, visto que Dr. Barbosa (PSC) é também pré-candidato, Joãozinho respondeu: "Eu quero ser candidato com a oposição toda unida. Não quero desunião. Temos que ver os erros da atual administração, o que foi prometido e não foi cumprido."

Perguntado por Carlos Alfeu se era mais fácil desistir da política do que ser vice de Ricardo, Joãozinho afirmou: "Com certeza. Prefiro não ser candidato a nada do que ser vice do atual prefeito."

Carlos Alfeu indagou o socialista sobre uma suposta aproximação entre o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Joãozinho respondeu: "Acho normal isso. Eduardo é governador, e Jarbas é senador. Portanto, o governador tem que buscar apoio dos três senadores que temos (Jarbas, Armando e Humberto), para conseguir recursos. Os interesses de Pernambuco tem que estar acima de tudo. Eu, mesmo sendo oposição ao atual prefeito, sempre o procuro quando necessário. Certo dia, o procurei para falar com ele, sobre uma questão dos mototaxistas. Não consegui falar com ele, mas nem precisou, pois o próprio secretário Marcelo Gomes resolveu parte do problema." finalizou Joãozinho.
 
Fonte: Blog Meta Bronca

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Quem quiser que Limoeiro fique pior que vote nesse Joãozinho, pois não tem preparo algum para ser prefeito, pra ele o que lhe agrada é o salário de prefeito, não a garantia do futuro de nossa cidade. E eu acho que a prefeitura atual não foi perfeita, mais garanto que foi a melhor da historia, pois Limoeiro era comandado por uma máfia, e corre o risco de voltar para as garras de outra mafia, se o povo não abrir a cabeça para uma realidade que pode acontecer com o voto nesse senhor chamado Joãozinho, que ataca o seu concorrente covardemente para iludir o povo, Mais creio que a cidade de Limoeiro é composta de pessoas inteligentes, e saberão o que realmente dever ser feito.
    "BIZ É O GEITO"!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo, muitas águas ainda iram rolar e muitas cabeças ão de ser degoladas. Vamos pagar pra vê no que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. quem foi que disse que Joãozinho não tem planos para limoeiro pois eu conheço muito bem joãozinho e sei que quem votar nele ira fazer a escolha certa pois o que o prefeito Ricardo fez de bom pra limoeiro a não ser colocar umas merdinhas de festinhas pra agradar os bestas pra quando for nas eleições ele ser novamente prefeito a praça da bandeira ele disse que iria reformar mas na verdade ele fez porra nenhuma essa festa de São João se poço dizer que é festa vcs já deram um olhadinha nas merdas das programações.

    ResponderExcluir
  4. É esperar para ver néh. Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.