Header Ads Widget

Edson Pimentel confirma Encontro dos Amigos de Limoeiro para o mês de maio

Imagem via Google

O tradicional “Encontro dos Amigos de Limoeiro” está confirmado por mais um ano. De acordo com o organizador Edson Pimentel, que atualmente também preside o Colombo Sport Club, a festa está agendada para o dia 25 de maio, último sábado do mês, no horário das 11h às 18h, no salão de eventos da Churrascaria Sal e Brasa, no Recife.

Em nota enviada a imprensa, Pimentel informou que solicitou do restaurante um cardápio com preços promocionais e que aguarda um retorno para informar aos interessados o valor da credencial de participação. “Gostaria que todos ajudassem a divulgar e a ver a possibilidade de localizar mais limoeirenses ou pessoas que moraram em Limoeiro e ou estudaram, e que ainda não foram ao nosso encontro”, disse Edson na nota.

“Gostaria ainda de receber sugestões. Os que já puderem confirmar presença e informar quantidade de pessoas que irão por família ou amigos ficaria agradecido, pois ajudaria a planejar melhor o evento”, alertou o organizador. A expectativa do encontro é de reunir um número ainda maior em relação às edições anteriores.

Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários