Header Ads Widget

O que faz um acessor parlamentar



Eles são os verdadeiros "braços direitos" do vereador. Não dá pra imaginar, o que seria um vereador, sem o seu assessor.

Os assessores parlamentares da Câmara Municipal de Limoeiro, assim como de outras cidades são os responsáveis por auxiliar os vereadores no seu dia-dia como representante popular. Na Câmara, auxiliam nos serviços burocráticos; digitação de requerimentos, entrega e recebimentos de oficios, atendimento ao público, etc. Fora da Câmara, muitos assessores visitam comunidades, servem de interlocutores entre o cidadão e o vereador, representam o legislador em sua ausência em alguns eventos.

Alguns desses assessores, passam tanta confiança aos cidadãos, que muitas vezes quem precisa resolver algo com um determinado vereador, procura diretamente seu assessor, certo que o mesmo dará total atenção aquela demanda.

O bom desempenho de qualquer gestor ( executivo ou legislativo ) depende muito de quem está ao seu lado auxiliando. Desta forma temos que valorizar o trabalho destes servidores que o desempenham com todo zelo.


Por Fernando Oliveira do Informativo Multinet
Foto: CML

Postar um comentário

11 Comentários

  1. " Traduzindo.... NADA "

    ResponderExcluir
  2. Jhanyo MacDowell, essa eu não vou comentar. kkkkkkkkkkkk todos já sabem.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas são muito imaturas quando denotam um pensamento generalizado. Sei que em todas as profissões sempre terá pessoas descomprometidas com o trabalho, assim, como há também pessoas dedicadas e responsáveis ao que faz. Em suma, não se deve generalizar, pois isso é uma questão subjetiva que varia de pessoa para pessoa.

    ResponderExcluir
  4. É muito importante
    Esse papel.
    Visto que é como se fosse o um segundo legislador

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite
    E de muita importancia abordar este assunto e muito importante que sejamos informado sobre esta profisao que Deus abensoa sempre o serio trabalho que fazem neste saite...

    ResponderExcluir
  6. Agradecemos a todos pelos elogios e acessos. Voltem sempre

    ResponderExcluir
  7. E no final do mês entregar o dinheiro ao vereador

    ResponderExcluir
  8. E no final do mês entregar o dinheiro ao vereador

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.