Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro inicia encontros para construção de Plano Municipal de Cultura



Visando a construção do Plano Municipal de Cultura de Limoeiro, a Secretaria de Cultura e Juventude realizará nesta quarta-feira (07), às 19h, no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, o primeiro encontro de classe – para o recebimentos de propostas que serão utilizadas na construção do plano.

O secretário responsável pela pasta, Radaméis Moura, informou que este primeiro momento reunirá os integrantes do segmento música: cantores, intérpretes, músicos e maestros. De acordo com o secretário, os encontros seguem até o dia 10 de abril e contará com a participação de todos os segmentos culturais do município. “Nossa proposta é elaborar um plano que seja trabalhado nos próximos dez anos”, explicou Radaméis.

Os encontros serão coordenados pela secretaria em conjunto com o Conselho Municipal de Política Cultural de Limoeiro. O próximo encontro será dia 14 de março, quando se reúnem os artesãos no Centro de Assistência à Mulher (CAM), às 19h.

O calendário segue com Artes Cênicas (15/03), Artes Plásticas e Artes Visuais (21/03), Cultura Popular – Folclore Ciclos Culturais (28/03), Matrizes Africanas (29/03), Patrimônio (31/03), Literatura (04/04), Audiovisual e Fotografia (11/04) e Instituições Não Governamentais (12/04).

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários