Header Ads Widget

GATI prende homens acusados de prestar segurança particular irregular na Vila Mendes



Dois homens que realizavam trabalho de segurança particular irregular na manhã deste sábado (17) foram detidos no Distrito dos Mendes, em Limoeiro, após denúncia de moradores da localidade. Segundo integrantes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), eles estavam em um veículo de cor prata, placa KHI 7411, com sirene, emblema da empresa “Segurança em Ação”, além de um brasão parecido com o utilizado pela Polícia Federal.

O fato foi registrado por volta das 11h30 e ao serem abordados, os acusados Willamy Carlos Silva de Lima e Adriana Vitorino dos Santos informaram que estavam oferecendo serviço de segurança particular nas residências, mas a empresa não possui autorização da Polícia Federal – o que caracteriza exercício ilegal da profissão. A polícia realizou vistoria no veículo e não encontrou armas.

Os dois suspeitos e as fichas de propostas para contratação do serviço foram apresentados na Delegacia de Limoeiro. Eles prestaram depoimentos sendo aberto contra os dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). A polícia ainda deverá investigar outras operações realizadas pela empresa na região. (Imagem PM)

Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários