Header Ads Widget

Vereador Thiago fala sobre seu trabalho

vereador Thiago Cavalcanti (PSDB)


O vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) esteve hoje pela manhã nos estúdios da Rádio Jornal Limoeiro, no programa Revista da Manhã, com Carlos Alfeu, e falou de suas ações desenvolvidas durante o seu mandato de vereador, e de projetos para 2012. Mas o radialista não deixou de tocar no assunto da carteira de estudante, que Jerônimo Guerra (PRTB) afirmara em seu jornal que foi ele quem trouxe e não o vereador. Entretanto, Thiago preferiu evitar a polêmica: "Consegui 200 carteiras gratuitamente. Me recuso a debater esse assunto. Não entro em discussão com palavras chulas."

Thiago falou sobre os aulões, na época do concurso para a Prefeitura de Limoeiro. "Muitos obtiveram êxito." Sobre a área esportiva, Thiago disse: ""Vejo nos esportes uma opção de tirar as crianças da rua, da ociosidade, além de ser bom para a saúde. Outro detalhe é que o campo de Gameleira está sendo reformado. Peço só um pouco de paciência, dentro de um mês ou um mês e meio está reformado. É melhor para o serviço ficar bem realizado." pontuou.

Perguntado sobre o projeto Sábado á Noite, Thiago respondeu: "É um projeto muito interessante, MPB ao vivo na Praça da Bandeira. Só tivemos uma parada agora em janeiro e nesse início de fevereiro. Mas após o carnaval, já quero convidar a população para prestigiar esse evento que acontece de quinze em quinze dias."

Sobre o projeto Atividade, ele frisou: "Muitas mulheres ficavam em casa, mas agora, elas têm aulas de aeróbica à noite, já se sentem bem, estão praticando saúde e já estão melhores. Temos até acompanhamento de enfermeira."

Mas não faltaram também perguntas sobre política. Primeiro, o radialista perguntou sobre os depoimentos do senador Armando Monteiro Neto, do deputado federal Sérgio Guerra, do prefeito Ricardo Teobaldo, do deputado estadual José Humberto e do vice-presidente da Juventude Nacional do PSDB, Raffiê Dellon ao informativo do vereador, sobre a atuação do mesmo. "É uma honra receber reconhecimento de pessoas que são respeitadas por toda a sociedade. Armando Monteiro, inclusive, é um amigo de família, foi candidato a deputado federal em 1998, fazendo dobradinha com meu pai (José Artur Teobaldo, ex-vereador e ex-prefeito de Limoeiro) para deputado estadual".

O assunto eleições também entrou em pauta. Questionado sobre a possibilidade de ser vice, declarou: "Esse é o momento apenas de discutir a cidade. Evidente que sou soldado do meu grupo, se o prefeito quiser que eu seja vice, serei, se ele quiser que eu seja candidato à reeleição, serei. Se também não quiser, também não serei."

Thiago aproveitou para sair em defesa do prefeito Ricardo Teobaldo: "A oposição quer que Ricardo faça em apenas três anos o que não se fizeram em vinte. Mas ele está trabalhando. Limoeiro está caminhando a passos largos rumo ao desenvolvimento. Muitos dizem que quem trouxe essas conquistas para cá foi o governador Eduardo Campos (PSB). Mas é bom frisar que as indústrias, por exemplo, foram articulações pessoais do prefeito Ricardo Teobaldo. Ele tem boa relação com Eduardo, com os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, tem capacidade de articulação, esse tem sido o prefeito mais articulador que Limoeiro já teve. Só não vê quem não quer. O pior cego é aquele que não quer ver. Temos ainda muito por fazer, mas o trabalho está sendo efeito. Evidente que existem falhas, que ninguém é perfeito, mas estamos aqui para cobrar."  respondeu Thiago.

Thiago ainda revelou que sua pretensão é sair candidato à reeleição, mas detalhou que tal decisão será tomada apenas em junho. "Hoje só estou focado no trabalho." finalizou. 

Por Valdenes Guilhermes do Limoeiro News

Postar um comentário

0 Comentários