Header Ads Widget

DR. Barbosa comenta polêmicas declarações a jornal


Hoje pela manhã, o pré-candidato a prefeito, o advogado dr. José Barbosa (PSC), falou ao programa Revista da Manhã, com Carlos Alfeu, sobre as polêmcas declarações que havia dado ao jornal A Voz do Agreste sobre a Câmara de Vereadores. Dr. Barbosa tratou logo de negar que disse aquelas palavras que estava no jornal, mas em seguida, ele frisou: "Discordo em parte da maneira de Jerônimo (Guerra, dono do jornal), agir. Mas grande parte do que ele faz, eu concordo. Ele levanta os descasos da administração, coisa que a Câmara não faz, pois ela não tem muita independência. Acho que Jerônimo Guerra presta mais serviço do que os vereadores. Eu aprovo a idéia. A administração é um desastre para Limoeiro, e a Câmara não expressa isso. Ela está prestando um desserviço a Limoeiro".

Dr. Barbosa chegou a citar Jesus Cristo, pois disse que na época em que era vereador, às vezes tinha vontade de usar o chicote como Jesus usou contra os vendilhões no templo, mas não podia. "Meu chicote era minha voz. Eu ficava vermelho, muitas vezes."

Dr. Barbosa também se dirigiu à vereadora Sylvia Arruda (PSD), que na reunião da última quarta-feira, levantou o coro para defender os vereadores da casa: "Conheço a Sylvia, na época da FACAL, fui eu quem abriu as portas para ela. Lembro que peguei a FACAL acabada e deixei com dinheiro em caixa. Soube até depois que extraviaram alguma coisa. A verdade é que Sylvia sabe que o dinheiro não está sendo bem gasto. A Câmara não fiscaliza o prefeito, que é sua função." disse.

"O povo é medroso, mas não se pode ter medo de dizer a verdade, doa a quem doer". disse ainda Barbosa. Em seguida, perguntado por Carlos Alfeu sobre sua candidatura, Barbosa confirmou: "Sou candidato pelo PSC, escolhido pelo meu partido. Já conto com apoios importantes, como Isaac Manassés (PMDB), Zé Higino (PP), mas o principal é o apoio popular. Quero dar 4 anos de dignidade a Limoeiro. E eu não sou de correr, e nem de desistir".

Dr. Barbosa ainda deixou um recado para Jerônimo Guerra, que além de proprietário do jornal é presidente local do PRTB: "Limoeiro precisa de mais jerônimos. Mas meu amigo Jerônimo Guerra, tenha mais cuidado nas tintas que carrega." finalizou o advogado.

 Texto por Valdenes Guilherme
Foto Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários