Header Ads Widget

Internet como forma de estudo musical em Limoeiro






Uma nova prática que vem dando certo em nossa cidade é o uso do aplicativo Skype, que está servindo tanto para comunicação como também para o auxílio de aulas. Este é o caso da musicista Silvana Nery, que usa do instrumento para dar aulas de músicas on line. No vídeo que ela postou no Youtube vocês podem ver bem como são as aulas e sua metodologia.

No vídeo, ela esta dando aula a sua aluna, Ana Clara, que esta realizando uma reposição de um horário que ela perdeu. Por sinal, esta filmagem feita por Silvana foi gravada num dia de feriado municipal e bastante chuvoso na nossa cidade (23.01.2012). A garotinha, que é aluna da professora, está a executar e cantar “CORRO DEMAIS” de Roberto Carlos ao som do seu violão. Com este projeto Silvana busca mais alunos não só aqui em Limoeiro, mas em todo Brasil. Por se tratar de aula via internet, todo mundo pode participar.
Ela nos relatou que irá usar o serviço Pague Seguro para os pagamentos das mensalidades e também irá usar o Mercado Livre para vendas de aulas on lines.

Postar um comentário

0 Comentários