Header Ads Widget

Baile Municipal de Limoeiro faz a festa com Almir Rouche, Black Tie e Orquestra Frevo Mania


Depois do sucesso da Festa de São Sebastião, Limoeiro se prepara para o Baile Municipal 2012. O clima de carnaval já começa a tomar conta da cidade Princesa do Capibaribe, que vem se destacando nos últimos anos pelo sucesso da festa carnavalesca. Fantasias, cores, brilho e muita música animam o baile, um dos mais badalados do interior pernambucano.

E para este ano, a prefeitura em parceria com o Colombo Sport Club e o Bloco Flor do Limoeiro estão preparando uma grande folia. O baile acontecerá no dia 11 de fevereiro, segundo final de semana de mês, na sede do Colombo, localizado na Praça da Bandeira, Centro. A partir das 22h abre a festa a Orquestra 25 de Setembro trazendo em seu repertório o exclusivo gênero pernambucano.
Em seguida o cantor Almir Rouche promete agitar a sede do Aristocrático da Praça com músicas que embalam o carnaval pernambucano. O ex-vocalista da Turma do Pingüim está sendo aguardado com muita expectativa na cidade, já que será a sua primeira vez em Limoeiro cantando no baile municipal. E para não sair do ritmo, a Banda Black Tie, uma das mais tradicionais em bailes no Nordeste, garantirá animação até altas horas.

De acordo com a organização do baile, este ano a decoração do clube será focada no estilo Boi de Caboclinho, personagem marcante do carnaval pernambucano e uma das figuras mais tradicionais da cultura nordestina. Atualmente, em Limoeiro, inúmeros bois defendem a cidade em disputas na capital pernambucana, o que vem garantindo ao município um local de destaque neste folguedo.
Reservas – As vendas de mesas e ingressos individuais estão sendo realizadas na secretaria municipal de Desenvolvimento Social, na Avenida Santo Antônio (em frente à Caixa Econômica Federal), ou através dos telefones (81) 3628 9720 / 9726.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários