Header Ads Widget

Os Cowboys do Asfalto promoveram o encontro dos motoqueiros neste ultimo domingo, 11de dezembro


No último domingo, 11, Magno presidente da entidade Cowboy do Asfalto, realizou o encontro de motoqueiros como motoqueiros de todo Pernambuco e alguns do Rio Grande do Sul. Um fato curioso no evento foi um boi que foi assado inteiro, ala gaúcha. O encontro foi realizado, no Horto Florestal em Limoeiro-PE, durante todo o Domingo.

Muitas mulheres jovens que estavam entre os motoqueiros apresentaram sua beleza e abrilhantaram ainda mais o evento. Eram várias motos de tipos e marcas diferente, cada uma mais linda que a outra. O realizador do evento, Magno, relatou sua felicidade, afinal foi o segundo evento realizado por ele. A prefeitura deu todo apoio colocando toda infraestrutura necessária para a realização do evento. Foram cedidos; A Guarda municipal, Os cavaletes, O som e tudo que foi pedido pela organização do evento.

 Foram vários grupos de motos da região e também vários amantes da moto daqui de Limoeiro. Estavam presentes; Nicolau Ramos, Sandro Fonseca, João “ex-Karateca”, também se fez presente alguns grupos de Surubim e como destaque temos os Vadios do Asfalto.
vadios dos asfalto
Magno
Sandro,valmir,joão ex carateca

boi assado a gaucha








Fotos e texto por Jair Ferreira
Correção por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários