Propaganda

Últimas Notícias

Os Cowboys do Asfalto promoveram o encontro dos motoqueiros neste ultimo domingo, 11de dezembro


No último domingo, 11, Magno presidente da entidade Cowboy do Asfalto, realizou o encontro de motoqueiros como motoqueiros de todo Pernambuco e alguns do Rio Grande do Sul. Um fato curioso no evento foi um boi que foi assado inteiro, ala gaúcha. O encontro foi realizado, no Horto Florestal em Limoeiro-PE, durante todo o Domingo.

Muitas mulheres jovens que estavam entre os motoqueiros apresentaram sua beleza e abrilhantaram ainda mais o evento. Eram várias motos de tipos e marcas diferente, cada uma mais linda que a outra. O realizador do evento, Magno, relatou sua felicidade, afinal foi o segundo evento realizado por ele. A prefeitura deu todo apoio colocando toda infraestrutura necessária para a realização do evento. Foram cedidos; A Guarda municipal, Os cavaletes, O som e tudo que foi pedido pela organização do evento.

 Foram vários grupos de motos da região e também vários amantes da moto daqui de Limoeiro. Estavam presentes; Nicolau Ramos, Sandro Fonseca, João “ex-Karateca”, também se fez presente alguns grupos de Surubim e como destaque temos os Vadios do Asfalto.
vadios dos asfalto
Magno
Sandro,valmir,joão ex carateca

boi assado a gaucha








Fotos e texto por Jair Ferreira
Correção por Márcio Wanderley

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.