Header Ads Widget

Galpão das Artes de Limoeiro com o Natal mais "recheado" em conquistas nacionais



O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) publicou no Diário Oficial da União de 14 de dezembro, os resultados finais de dois concursos do Programa de Fomento aos Museus Ibram 2011. O Prêmio Pontos de Memória irá para 45 iniciativas nas categorias Pontos de Memória no Brasil, distribuídas entre 12 estados e DF, e Pontos de Memória no Exterior, com projetos da Espanha, Uruguai e Bélgica.

Os premiados receberão, respectivamente, R$ 30 mil e R$ 50 mil. O prêmio busca reconhecer iniciativas de práticas museais e de processos dedicados à memória social que se identifiquem com a perspectiva da museologia social, da diversidade sociocultural e da sustentabilidade.

E nessa lista de premiados, o Pontinho de Cultura Galpão das Artes de Limoeiro manteve sua trajetória de conquistas e abraçou mais um prêmio. O reconhecimento nacional se une ao do Selo Itaú-Unicef e se coloca com um dos mais importantes na história do espaço cultural limoeirense. Para o diretor do Galpão, o arte-educador Fábio André, o Natal e o Ano Novo terão motivos ainda mais a comemorar. (Imagem Arquivo Galpão das Artes)

Postar um comentário

0 Comentários