Propaganda

Últimas Notícias

Galpão das Artes de Limoeiro com o Natal mais "recheado" em conquistas nacionais


O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) publicou no Diário Oficial da União de 14 de dezembro, os resultados finais de dois concursos do Programa de Fomento aos Museus Ibram 2011. O Prêmio Pontos de Memória irá para 45 iniciativas nas categorias Pontos de Memória no Brasil, distribuídas entre 12 estados e DF, e Pontos de Memória no Exterior, com projetos da Espanha, Uruguai e Bélgica.

Os premiados receberão, respectivamente, R$ 30 mil e R$ 50 mil. O prêmio busca reconhecer iniciativas de práticas museais e de processos dedicados à memória social que se identifiquem com a perspectiva da museologia social, da diversidade sociocultural e da sustentabilidade.

E nessa lista de premiados, o Pontinho de Cultura Galpão das Artes de Limoeiro manteve sua trajetória de conquistas e abraçou mais um prêmio. O reconhecimento nacional se une ao do Selo Itaú-Unicef e se coloca com um dos mais importantes na história do espaço cultural limoeirense. Para o diretor do Galpão, o arte-educador Fábio André, o Natal e o Ano Novo terão motivos ainda mais a comemorar. (Imagem Arquivo Galpão das Artes)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.