Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro em campanha adote uma arvore.

Já se diz o ditado, onde a terra fértil e água tudo que se planta se dar; este dito popular foi seguido à risca por populares cansados dos canos estourados nas vias de acesso ao Hospital Regional de Limoeiro, assim podemos observar a foto:

É realmente aonde vai a criatividade humana no que se diz respeito aos atos de protestos, aproveitando este parágrafo, será que as autoridades sabem quantas vezes aquele trecho já foi concertado, bom mesmo só pra prestadora de serviço que não tem “cimento” em sua lista de material.
Se esta moda pega mesmo de plantar arvore em todo buraco, Limoeiro vai ser umas das cidades mais arborizadas do Brasil, além do mais aquele pedacinho perto da ponte nova vai dar um ótimo bosque, pois ali já esta completando 2anos e nada de um simples paliativo, então assim, viva o verde em nossa cidade; muitos querem arrancar as centenárias, enquanto outros buscam alternativas.
 
Por Edvaldo Carvalho

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.