Header Ads Widget

Secretaria de Cultura de Limoeiro incentiva participação na FENEARTE 2012



A secretaria de Cultura e Juventude de Limoeiro já começou a dá os primeiros passos rumo à Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece há mais de 10 anos no Centro de Convenções, em Olinda, reunindo o melhor do artesanato mundial. Os integrantes da secretaria estão orientando os artesãos individuais a efetuarem sua pré-inscrição no evento, que segue até o próximo domingo (27). 
De acordo com a coordenação da feira, considerada a maior da América Latina no segmento, este ano todas as inscrições estão sendo realizadas pela internet. No portal o artesão encontrará modelo de contrato de locação de estande, orientações para a produção das fotos, Lei de instituição do PAPE - Programa de Artesanato de Pernambuco e versão completa do manual do evento.
Para obter informações sobre a pré-inscrição em outras categorias da Feira, tais como Alimentação, Estados, Países, Indígenas de Pernambuco, SEBRAE’s, Associações de Pernambuco, Redes Solidárias e Prefeituras do Estado, o interessado deve acessar o site: www.portaldoartesanato.pe.gov.br.
Limoeiro – Para os artesãos que não optarem pela participação individual, a prefeitura há três anos vem garantindo a participação coletiva. Em 2011, a administração adquiriu dois estandes (31 e 32), atendeu a 25 limoeirenses e alcançou resultados em vendas acima do esperado.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários