Header Ads Widget

Empresa de alimentos firma parceria com prefeitura de Limoeiro para recrutar profissionais

Fábrica da Sadia em Vitória de Santo Antão.

Com a fusão da Sadia e Perdigão formando assim a Brasil Foods (BRF), a empresa está ofertando oportunidades de emprego em sua unidade instalada em Vitória de Santo Antão. Técnicos da área de manutenção mecânica, eletricista e eletrotécnico são os profissionais desejados pela multinacional.
Em parceria com a prefeitura de Limoeiro, a empresa montou um balcão na sede do Governo Municipal para recepcionar os currículos. De acordo com a psicóloga responsável pela seleção dos futuros funcionários, Aline Nascimento, os interessados precisam possuir certificado técnico nas áreas com vagas em aberto. Ainda como requisitos, a empresa exige disponibilidade para residir em Vitória de Santo Antão.
A faixa salarial varia entre R$ 1 e 2 mil. Já os benefícios relacionam Plano de Saúde (UNIMED), Plano Odontológico (Interdonto), Participação nos Lucros da Empresa (PLR), Vale Alimentação a cada dois meses no valor de R$ 45, brinde de final de ano,  Previdência Privada e Auxílio Funeral.
As vagas disponíveis são: Técnico Mecânico JR (02), Eletricista Manutenção I (01), Eletricista Manutenção II (01), Mecânico Manutenção I (02), Mecânico Manutenção II (01), Meio Oficial Mecânico de Manutenção (01), Soldador II (01), Técnico Eletricista Pelo Experiente (01), Técnico Eletricista Sênior (01), Técnico Eletromecânico Pleno Iniciante (01), Técnico Eletrônico Sênior (01), Mecânico de Refrigeração I (01), Operador de Compressores I (01).
Atendimento – Os currículos devem ser entregues até o dia 30 de novembro, com foto e o certificado do curso técnico, em anexo. A entrega está sendo na prefeitura de Limoeiro, Praça Comendador Pestana, 113, Centro de Limoeiro, no período das 8h às 13h30. O candidato ainda pode enviar pelo email: alini.nascimento@brasilfoods.com.
Alfredo Neto / Imprensa Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários